LC Ladies x LC S15 – 1º jogo da época

Primeiro jogo da época, uma equipa de sub15 ainda em construção contra as actuais Campeãs Nacionais. Os sub15 entraram algo nervosos, mas muito destemidos, sendo que a primeira ocasião de golo foi da parte dos nossos pequenos.

O jogo tomou então o rumo que seria de esperar, muita troca de bola por parte das Ladies e os sub15 a tentarem defender o melhor que conseguiam, de destacar o guarda redes Manuel, que evitou muito golos por parte das Ladies. As Ladies chegaram ao intervalo em vantagem. O melhor estaria guardado para a segunda parte, com um espírito de entre ajuda fantástico os sub15 chegaram ao golo por intermédio do nosso pequeno, João Burnay. Os nossos pequenos ganharam outro ânimo e contra a corrente do jogo, voltariam a marcar com um desvio ao segundo poste por parte do Francisco Burnay.

As Ladies que praticamente controlaram todo o jogo, não gostaram do atrevimento dos mais pequenos e mostraram porque são as Campeãs, colocaram o pé no acelerador e com muitas trocas de bola e jogadas bem delineadas chegaram ao golo que lhes daria a vitória.

Tendo em conta que foi o primeiro jogo da época de campo, não foi mau, mas ainda há muito para corrigir e para trabalhar, sub15 ainda temos de trabalhar muito.

Cláudia Fidalgo