What a start for the ‘young’ men!

Começou a época de Campo para a equipa sénior do LC, equipa composta maioritariamente por S18, apresentou-se como provavelmente a equipa mais nova deste campeonato.

g-d-viso-x-lchc

Foto: Paulo Moreira

Nada que assusta-se os pequenos guerreiros do sol. Com um jogo claramente dominado pela equipa adversária na primeira parte, mas sempre controlado pelo LC, parece contraditório, mas passo a explicar, o domínio da equipa adversária foi oferecido por nós, onde o principal objectivo foram as marcações defensivas sem nos preocupar-nos com o ataque.

O G.D.Viso teve sempre muitas dificuldades em penetrar na nossa área e apenas com um erro na construção de jogo (bola de saída) é que conseguiram chegar ao 1-0.

Com o jogo a seguir sempre o mesmo sentido, muita bola para o G.D.Viso mas sempre sem conseguir chegar ao golo.

O resultado chega ao 2-0 através de uma grande penalidade muito mal assinalada.

Na segunda parte o jogo mudou um pouco pois arrisca-mos mais no ataque, a perder por 2-0 tentámos chegar ao golo, sempre com alguma dificuldade pois ainda faltam rotinas de jogo.

g-d-viso-x-lchc-3

Foto: Paulo Moreira

Tivemos duas grandes oportunidades para marcar, uma por Philipp Kampschroer e outra pelo estreante Aires Tulio.

Neste jogo houve ainda muitas estreias: John Harrison, Vicente Mourão, Diogo Santos, Alfredo Burnay, Pedro Berga, Luke Ellett e ainda o grande jogador que se estreou como delegado e treinador-adjunto Adérito Merêncio!

g-d-viso-x-lchc-2

Foto: Paulo Moreira

Muito bom jogo que serviu para motivar e dar experiência a todos este novos jogadores do ritmo de um campeonato sénior, mais batalhas virão a começar este sábado contra o C.F.Benfica no Jamor às 17h30, Apareçam para apoiar os novos guerreiros do sol.

João Miguel Freitas