Todos por Todos! LCHC + CMC contra o Covid 19

Exmos. Senhores representantes das forças vivas do nosso concelho,

Como é do vosso conhecimento, Portugal, tal como grande parte do nosso globo, vive momentos muitos difíceis aos quais nenhum de nós pode virar a cara. Todos, sem exceção, somos necessários neste combate. Todos somos poucos para ajudar nesta luta contra a COVID-19. Por isso, sobre nós, pessoas com responsabilidades no nosso circulo social, recai a “obrigação” de irmos um pouco para la? do isolamento social. Não vos peço, como e? obvio, que coloquem a vossa saúde em risco, mas sim que se juntem a nós, Câmara Municipal de Cascais, na linha da frente deste combate.

A autarquia está numa constante ação de desinfeção do espaço público. Temos homens e mulheres que todos os dias percorrem o concelho desinfetando a maior área possível. No entanto, é difícil chegar a todo lado á velocidade que todos nós desejamos. E? aqui, nesta tarefa, que sinto que com a vosso apoio, ao nosso lado, a batalha fica mais próxima de ser ganha. Desta forma, desafio-vos, ou a uma pessoa escolhida por cada um de vós, a juntarem-se a nós na proteção das vossas zonas de ação.

Temos todo material necessário para que uma pessoa de cada organização nos possa ajudar, e estamos a preparar uma formação para ensinar todas técnicas de desinfeção e de defesa.

Como diz o nosso Presidente, Carlos Carreiras, é tempo de sermos todos por todos. Conto convosco.

Votos de muita saúde. Os melhores cumprimentos,

Vereador Nuno Piteira Lopes

Todos os membros que se queriam voluntariar na Zona de Cascais por favor enviar email com Assunto: COVID-19 para lisboncasualshockeyclub@gmail.com