Dec 16. Men First Indoor win

Devido ao torneio de natal do Lisbon Casuals, a equipa fez a 7ª jornada a meio da semana a uma quarta feira, jogo fora casa contra o Casa Pia.

A equipa estava determinada e motivada com o regresso às competições do capitão Joe Kodde e o Casuals a fazer um início muito forte e aos 6 minutos o placar marcava 0-2 para a equipa visitante (Hugo Jesus 4’ CC e João Miguel Freitas 6’) e o Casa Pia a reduzir logo de seguida aos 9 minutos. O Lisbon Casuals continuou com a intensa pressão e no final da primeira parte estava 1-5 (Joe Kodde 18’ CC; Ruben Campos 24’ e João Miguel 25’ CC)

Na segunda parte, o Casa Pia que estava a correr atrás do resultado fez grande pressão para conseguir igualar o resultado mas o Hugo Jesus aproveitou um erro crasso da defesa da casa e fez o 1-6 aos 27 minutos. A partir daí, o jogo ficou mais aberto mas o Lisbon conseguia segurar mais a posse de bola que o Casa Pia. Até ao final do jogo, houve mais três golos de canto curto (uma para o Casuals e duas para o Casa Pia) e o último golo da equipa a ser marcado por Ruben Campos aos 44 minutos.

Resultado final a ser 3-7 e a confirmar-se a primeira vitória do Lisbon Casuals nesta fase indoor.

O próximo jogo será dia 27 de Dezembro contra o Atlético em Alvide.

Ruben Campos