LC S15 5 – 1 Belenenses SF

Os S15 do Lisbon Casuals HC venceram novamente a equipa feminina do Belém, desta vez com cinco golos a favor e um golo contra.

John Harrison é o primeiro jogador a marcar. Encontrava-se na linha de fundo do lado esquerdo, engatou a bola no stick, rodou pela esquerda e soltou a bola para dentro da baliza.

Aires Kopke é o próximo a marcar, após uma jogada de equipa consegue rematar, alargando assim a vantagem sobre o adversário.

Já na segunda parte, Aires faz uma das suas corridas pela ala direita e passa a bola para o segundo poste, onde se encontrava o Frederic Machado que desvia a bola para dentro da baliza.

O próximo golo vem da equipa adversária, com um remate de canto curto.

Chateado por ter sofrido um golo, Frederic consegue cortar uma bola na ala esquerda, passa por todos os adversários e acaba por rematar e marcar golo.

John é o último a marcar. Ao ganhar a bola no topo da área adversária, faz um remate fortíssimo de esquerda que acaba na rede da baliza do Belenenses.

De realçar o bom jogo realizado pelo Ioio Santos a defesa central e do Tomás Cibrão pelos inúmeros cortes realizados, a defesa direito.

– Lisbon Casuals Hockey Club