8 Dec – Ladies again!

As ‘ladies’, estão ‘on fire’, apesar de ter sido o jogo menos conseguido por parte delas, talvez a hora madrugadora não tenha ajudado…, não desarmaram e continuam na liderança a par do CPAC S15.

Um jogo muito apático com muitas falhas técnicas individuais, que se fizeram sentir no rendimento da equipa, em poucos momentos a equipa conseguiu encontrar o fio de jogo já caracteristico, mas foi exatamente nestes poucos momentos que os golos surgiram, com muita gente dentro da área na maior parte do tempo, a única solução foi recorrer aos CC e assim foi, com Cláudia Fidalgo a assinar 2 golos de seguida. Voltou a confusão com muitos passes e recepções falhados, e foi no meio desta confusão que surgiu o primeiro golo do CPAC SF. A dificuldade em encontrar o caminho livre para o oblectivo máximo (o golo) continuou até que Carina Santos aumenta para 1-3 já perto do intervalo.

Nada de novo na segunda parte, conseguindo o CPAC SF ainda chegar aos 2-3, foi a partir daqui que as ‘ladies’ acordaram e tomaram conta do jogo para não sofrer mais nenhum golo e marcando outros 2 por Cláudia Fidalgo, que começa a ser uma séria candidata ao prémio de melhor marcadora de Indoor 2015/16 contando já com 24 golos em 5 jogos!

João Miguel Freitas