8 Nov – Home Challlenge!! U15 x Ladies

O primeiro jogo de indoor muito esperado, pelas ladies que apostam muito nesta vertente de modo a estar novamente entre as grandes da europa e pelos S15 que procuram o seu primeiro titulo de indoor!

Começaram melhor os mais novos ao marcar de CC por John Harrison, corriam 6′ da 1ª parte, com apenas um treino antes desta partida os S15 mostraram um altíssimo nivel de hockey! As ladies começaram o jogo um pouco confusas, com a forte organização defensiva dos S15 que pouco espaço deram… mas aos poucos as Ladies foram cimentando o seu jogo e chegaram ao golo do empate por Inês Campos. Andreia Rebelo comete uma falta perto do intervalo que dá origem a uma grande penalidade, que Vicente Morão se encarregou de marcar, mas para se redimir da falta que fez, Andreia defende mantendo o jogo empatado a 1-1, resultado ao intervalo.

Segunda parte totalmente diferente da primeira com as Ladies a entrarem muito determinadas em vencer o jogo e marcarem 3 golos em 2′, o primeiro pela capitã Angela Lima de CC e os outros 2 por Cláudia Fidalgo, esta volta a marcar aos 28′ de CC. A partir daqui o jogo ficou mais fácil para as ladies, controlando o jogo, e marcando mais mais dois golos através de Raquel Freitas e de Carina Santos, chegando aos 7-1 a 8′ minutos do fim. Os S15 apesar do resultado nunca desistiram e deram sempre uma excelente réplica ao jogo da meninas chegando ao segundo golo novamente por John Harrison!

As duas equipas mostaram q são serias candidatas ao titulo nos respectivos escalões!

 

João Miguel Freitas